sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Chuva acida!


Sai na chuva, com o caminho planejado!
demorava pra chegar os pingos cada vez caim mais fortem, rachando meu rosto em pequenos cortes que sultimente sangrava, mas continueu meu destino era um só, o destino da perdição!
eu tento não ir mas já estou no automático.
Peguei peguei, diz ele?
então a noite está completa ao menos assim....

sai na chuva pra ir para a perdiçao!
e não me molhei ao menos pensei que não!

Um comentário:

Anônimo disse...

o texto, eu me sinto assim também, no 'automático'.
Ás vezes a gente tem que parar e deixar em ponto morto, pra ver se rola uma primeira e tentar de novo.
s caminhos todos os dias são os mesmos, os lgares, as pessoas...

Por isso tôme largando. Pelo menos o caminho eu garanto queé diferente.


;@@@@@@@@@~~